domingo, 27 de dezembro de 2015

Mais Uma Vez O Silêncio



Pra mim, a parte mais difícil em criar um Blog, foi pensar em um título.
Já que quando você vai criar, convicta de um nome que tem em mente, esse já existe.

"Ótimo!". Qual nome colocar agora?!

Então você precisa pensar em vários outros, até que um, finalmente, se faz disponível.
O detalhe é que esse tem que continuar se encaixando ao seu pensamento e objetivo inicial.

Ok! Seguimos adiante. Consegui um título, embora não o que eu queria, mas que estivesse disponível e que não fugisse das minhas pretensões.

Mais Uma Vez O Silêncio.

Não sei você, mas o Silêncio pra mim, parece carma.
Ele sempre me segue, persegue, aparece, reaparece.
Ele sempre surge e me deixa sem saída, sem fala, sem ar, sem vida, sem expectativas.
Bom se eu nunca tivesse expectativa de nada.
Talvez, quando o silêncio se fizesse presente de novo, e de novo, e de novo, não me surpreendesse mais, não doesse mais, não machucasse, nem sufocasse.
Mas, não.
A expectativa sempre existe, sempre vem, sempre nasce e faz morrer dentro de mim alguma coisa.
O brilho no olhar, um sorriso, um sonho, uma meta, um objetivo.
Um momento, uma lembrança boa que mancha com a lágrima.
O silêncio fala mais do que mil palavras.
Na verdade, ele não fala. Ele grita, berra dentro de mim, escandaliza junto da dor sempre que me deparo a ele.
E por tantas vezes me deparar com ele, mesmo sem querer, sem imaginar, sem poder, sem esperar, resolvi criar isso daqui pra desabafar, colocar pra fora em palavras o que em torno de mim se torna mudo, calado, parado, deletado, afastado.
Terminado!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário