quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Eu Não Merecia



Hoje eu estava pensando...

Eu não merecia o seu silêncio.

Esse silêncio é como uma "porta na cara".
É como virar as costas e deixar alguém falando sozinho.

Cada dia que passamos juntos.
Cada lugar que estivemos.
Cada coisa que fizemos.
Cada descoberta.
Cada acontecimento.

Todo envolvimento em vão.

Me iludi em acreditar que estava sendo importante pra você.
Não foi.

Se tivesse sido, você não teria ido.
Pelo menos, não como foi.

Você foi sem olhar pra trás.
Você não me procurou mais.

Você partiu,
Sumiu.
Não assumiu que não queria mais.

Ignorou tudo o que vivemos.
Não deu valor pra tudo o que sentimos.

Eu senti.
- Você não?

Eu me doei.
- Ou não?

Eu tentei.
Eu achei que estivesse acertando.

Grande engano.

Você fez a sua escolha.
Eu sei!

Não tiro o seu direito de não me querer.

Mas você não tinha o direito de ir sem me dizer:
- Não dá mais. Não quero mais você!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário