domingo, 27 de dezembro de 2015

Prazer. Agora eu tenho um Blog!



Bom...

Sendo essa a minha primeira postagem, creio que seria indicado e educado da minha parte me apresentar.

Me chamo Renata.
Tenho 28 anos.
Sou Virginiana e faço jus ao meu signo. Felizmente ou Infelizmente, eis a questão.
Sou uma Paulistana que deixou a Capital há alguns anos, já morou no Interior de São Paulo e, atualmente, está morando na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

É! Já enfrentei algumas mudanças até aqui. Mas quem não?!

A vida é uma eterna mudança.
Se não de cidade, Estado e País, de tantas outras coisas que não citarei agora; Mais pra frente, quem sabe?!

Há anos existe dentro de mim a vontade de criar um Blog.
Amigos, inclusive, já me falaram pra fazer isso. Mas, por preguiça, fui adiando.
Já tive Fotolog, onde o intuito era mais postar fotos pessoais e, na maioria das vezes, eu usava escritas clichês e superficiais.
A expectativa do Blog é, justamente, contrária. É não focar em imagens, mas focar nas escritas, aquelas tantas que eu escrevo e deixo passar, apagar, arquivar.
É focar nos sentimentos, histórias vividas, momentos marcados, positivamente, ou não.
Talvez, todos nos sejam positivos, sim, já que não saímos de nada sem aprender alguma coisa.

Enfim.

Espero conseguir seguir com isso, não de forma rotineira ou passageira.


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário