quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Não Ouço Mais



Em um desses meus dias de tristeza, conversando e desabafando com uma amiga, ela estava dividindo comigo uma desilusão sua do passado.
Ela me disse que, na época, sofreu muito também.
Ia da casa para o Colégio e do Colégio para casa.
Que não sentia vontade de fazer, nem ver ninguém.
Que chorava, sofria. Ouvia músicas tristes e assim foram se passando os dias.
Longos dias!

E eu disse pra ela que, se tem uma coisa que não estou fazendo, é ouvir música.
Nenhuma.
Tão pouco as tristes, românticas e depressivas.

Já dói tanto que eu evito qualquer coisa que faça doer ainda mais.
E se eu escutar determinadas músicas, sei que vai doer, sei que vou chorar.
Prefiro evitar.

O ruim é que, podemos evitar por nós mesmos, mas não podemos evitar pelos outros.
Tipo....
Dar "mute" no mundo em torno de nós.

Ontem a noite, antes de voltar pra casa, distraída, fui atraída por um som que estava distante.
No instante que reconheci, estremeci.
As lágrimas caíram sem que eu pudesse impedir.

Hoje de manhã, foi a mesma coisa.
Que vazio que me deu.
Que saudade que bateu.


"E hoje...
Mesmo separados, sinto que o seu corpo ainda é meu.
Às vezes me escondo
e faço de tudo pra ninguém notar que eu
Vivo e morro por ti,

Têm semanas que às vezes sofro e vem as recaídas.

Às vezes 
Eu queria ter o poder de poder
te apagar da memória
E nessa fraqueza 
ter força pra fazer com que essa nossa história 
Não passe de passado e fique da porta pra fora.

Se eu pudesse te apagar da minha mente,
apagaria agora,
Mas toda vez que eu me lembro de nós dois
Meu coração sempre chora, 
e é sempre a mesma historia."


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário