quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Gesto Sutil


Ah, garoto...

Tem algo que você faz que me quebra.
Me gela.

Me deixa sem fala.
Apenas com um sorriso no canto do rosto.

É um gesto tão simples.
Mas tão carinhoso e amoroso.

Eu poderia citar quando você me faz rir do nada.
Ou quando você me deixa sem graça.

Eu poderia citar quando damos gargalhada com tudo.
E fazemos muita coisa e até mesmo nada juntos.

Eu poderia citar as tantas mensagens.
E o tanto de tempo ao telefone.

Eu poderia citar as conversas engraçadas, até as mais complexas.

A sua inteligência.
A sua coerência.
A sua persistência.

A sua maturidade.
A sua verdade.
A sua honestidade.

A sua simpatia.
E até mesmo a sua empatia.

Mas não.
Vai um pouco além disso.

Poucas coisas que você fizer conseguiriam se igualar a isso.

Nem mesmo um "eu te amo" me comoveria.
Talvez, até, me assustaria.

Até porque, hoje em dia, um "eu te amo", raramente, é falado sem ser precipitado.
Parece mais um caso pensado, programado.

Mas isso, quando você faz, soa espontâneo.
Sem ser de caso pensado.

É algo consideravelmente simples.
Pode soar até engraçado.

E mais do que um beijo nos lábios.
O meu coração fica em festa.
Você me encanta, quando cuidadosamente, me beija na testa!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário