quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Teu Carinho me Cura


O olhar que fala mais que palavras.
O abraço que aquece e protege.
O cheiro que fica e impregna.

As infinitas conversas.
Os diversos assuntos.
As profundas reflexões.

Os ensinamentos.
Acalentos.
E orientações.

O querer estar perto.
E fazer o possível pra dar certo.

E mesmo longe, se fazer presente.
Nas mensagens, pensamentos.
Mutuamente.

A identificação.
A transmissão.
A conexão.

Esse encontro ou reencontro.

Esse encaixe.
Empatia.
Sintonia.

Esse cuidado.
Esse amparo.
Parece até pré-moldado.

Cada palavra e confissão.
Cada lembrança que nos leva ao passado de cada um.
Fazendo analisar, maduramente, o nosso presente.
Nos causando um certo receio do futuro.
Mas nos permitindo viver a nossa história em nosso próprio mundo.

Pensando no amanhã.
Dosando as consequências.
Agindo com clareza e coerência.

Mas nos permitindo.

Simplesmente, nos permitindo.

Viver.
Sentir.
Falar.
Se abrir.

Pensar.
Refletir.
Mas não deixando de nos entregar.

A cada dia um pouco mais.
Se doar.

Por que eu?
Por que você?
E a gente não cansa de se perguntar, querendo saber.

Até pouco tempo atrás, eramos dois.
Hoje somos um.

É louco.
Surpreendente.
Mas é o que a gente sente.

Por que?!

Talvez porque, apesar dos pesares, a vida quis assim.
E tinha que ser dessa forma.
E, de fato, já está sendo.

Um ajudando ao outro.
Apoiando.
Alegrando.
Incentivando.
Orientando.

Cuidando.

E é esse cuidado diário.
Frequente.
Eloquente.
Evidente.

Que vem me completando.
Me alegrando.
Me ensinando.
Me curando.

E tudo o que estou afirmando, é você mesmo que vem conquistando.

Teu carinho me cura!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário