sexta-feira, 31 de março de 2017

Não Faz Mais Diferença


Já não faz mais diferença.
Já não faço mais questão da sua presença.
Já me acostumei com a sua ausência.

Durante o dia você já não era mesmo a minha companhia.
A minha madrugada já não está mais vazia.

O mundo que você desmontou já se remontou ao que era antes de você chegar.

Você era o que eu queria.
Mas depois que notei que em você não era o mesmo que eu sentia,
Brequei,
Parei,
Me decepcionei,
Repensei,
Recuei,
Chorei,
Respirei,
Me recuperei.

Passou.

Passou da forma que você chegou.
Do nada.

Eu acreditei que no futuro eu seria sua amada.
Não fantasiei. Apenas acreditei no que dizia.
Só depois percebi que não era isso o que você queria.

Ainda não entendi o por que tudo mudou assim.
Mas quem sou eu pra insistir?
Desisti.

Não vou sofrer pelo passado.
Perder o meu presente por alguém intransigente.

Você disse que nada mudou.
Sabemos que sim. Você não quer mais saber de mim.
Seguirei em frente.

Já não faz mais diferença.
Não mais.
Não faz.

Te peço licença e digo:

- Não é nenhuma sentença, é apenas a última peça do jogo que você começou e você mesmo quebrou.

Acabou.
O que mal começou!


Renata Galbine​!

Nenhum comentário:

Postar um comentário