segunda-feira, 27 de março de 2017

Amor Matinal



Amanhecia.
Despertava e já te sentia,
Do meu lado.

E te desejava....
Você também me queria.


Não era pela barba roçando meu pescoço.
Não era pelos sussurros ao pé do seu ouvido.
Nem minha pele intacta sentindo a sua.

Era por tudo.
Naquele momento, o mundo a nossa volta não era nada.

Éramos só nós dois.

E o desejo da manhã, tomava conta da nossa cama.

Pra nós, não existiam as milhares de pessoas correndo pra ir trabalhar.
O trânsito pra enfrentar.
Os ônibus passando.
Os carros buzinando.
E o relógio mostrando que tínhamos mais um dia pra enfrentar.

A gente só queria se amar.

Acordar.
Se beijar.
Se sentir.
Se ter.

Como se fosse a primeira vez.
Que eu te tocava.
Que você me sentia.
Que eu sussurava.
Que você me chupava.
E eu te mordia.

Entregue pra mim.
E eu fazia assim,
Do jeito que você mais gostava.
Eu suspirava.
Enquanto minha cintura você segurava.

O suor escorria.
O coração acelerava.
Era o começo do nosso dia.

Não tem melhor bom dia,
Do que você sentir meu gosto.
E eu conquistar seu gozo,

Pra mim.
Por mim.
E fim.


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário