segunda-feira, 27 de março de 2017

Mente O Que Sente Pra Conseguir O Que Quer



Não me venha com essa que não será capaz de corresponder.
E que eu mereço alguém melhor do que você.
Que eu sou perfeita, mas a gente não tem nada a ver.
Que eu quero algo sério, mas esse não é o seu jeito de viver.

Me lembro bem que você dizia que queria namorar.
Agora me vem com esse papo de que só quer ficar.
Que tá focado no trabalho e a liberdade é o seu lar.

Uma coisa você não pode dizer:
Que eu desrespeitei seu tempo e seu trabalho eu não soube compreender.
Você não demonstrava que não queria se envolver.
O que parece de tudo isso é que fez apenas pra me ter.

E teve.

Mas, ainda assim, não sou capaz de me arrepender.
Porque, ao contrário de você.
Eu faço o que quero.
E só digo o que sinto.
Se não sinto, não minto.

E todas essas palavras não são ressentimentos.
São mágoas de momento.

Vai passar.

Assim como eu passei pra você.

Pode apostar!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário