terça-feira, 14 de março de 2017

Angústia no Peito.




Essa angústia sufoca.

Impede que eu possa me manter em equilíbrio.
Acompanhe meu raciocínio:

Até o amanhecer você se abre e confessa.
Diz que me esperou 33 anos e não tem pressa.
Diz que não há nada que eu peça que você não queira me dar.

Você diz que é inseguro e encontrou em mim um porto seguro.
Que é fechado e focado, mas comigo criou um laço.

Que conversa, e gosta.
Que sente vontade, e fala.
Se abre.
Que é um sentimento que invade.
Sem explicação, o seu coração.
O seu.
E te digo que.
Também o meu.

Mas ai você some.
Não fala nada, se esconde.
E a angústia me consome.
Não diz nada, me assusta.

E eu me pergunto:

- Será que é normal?
- Será que tudo o que me diz é real?
- Por que some assim?
- Não tem um tempo sequer pra mim?

E eu fico aqui me perguntando.
Me questionando se mais uma vez estou me enganando.
Se, sem querer, já acabei errando.
Horas e horas me questionando.

E você nada.

Será que está trabalhando?
Será que está me evitando?
Será que se enganou?
Será que comigo você brincou?

E eu não sei se pergunto ou deixo.
Se te espero ou te esqueço.
Se tiro você do peito.
Ou me viro do avesso até te ter pra mim!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário