quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

A Deus 2019


A Deus entrego os meus próximos dias.
A Deus entrego os meus próximos sorrisos.
A Deus entrego as minhas próximas lágrimas.

Entrego as minhas conquistas.
Entrego as minhas perdas.

A Deus confio a mais um ano.
Aos próximos dias.
E aos próximos meses.

A Deus me seguro.
Me fortaleço.
Me ergo pra pedir socorro, ajuda, força.
Me ajoelho pra pedir perdão, pra agradecer, de todo o meu coração.

Mais um ano que começa.
Que não imaginamos o que está por vir.
E o que vai acontecer.

O que vai nos surpreender.
O que vamos ganhar e perder.
O quanto vamos ensinar e aprender.
De que forma vamos encarar os dias e viver.

A Deus entrego os meus caminhos.
As minhas escolhas.
Decisões.

Obstáculos à serem superados.
Dificuldades a serem suportadas.

A Deus confio os dias de alegria.
De conquistas.
De paz.

A Deus entrego a espera dos meus desejos.
Anseios.
Sonhos.
Para que se tornem realidade, se assim for de Sua vontade.

Que o chão seco.
Espinhoso.
Tortuoso.
Tenha ficado, se distanciado e findado na contagem regressiva para esse novo ano.

E que das lágrimas, esse solo tenha sido tratado.
Regado.

Que floresça a paz.
Que floresçam sorrisos.
Que floresça saúde e prosperidade.
Que floresça pessoas e amores de verdade.

A Deus entrego o meu coração.
E a minha vida.


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário