segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

O Ritmo Mudou


Mudou o ritmo.
Mudaram os passos.
Mudou o compasso.

Mudou o cheiro.
Mudou o beijo.
Mudou o jeito.

Agora vai dar praia.
Agora eu tô na onda.

Agora o ritmo é leve e livre.

A rotina é desorganizada.
Mas parece que cheguei pra colocar ordem nessa casa.
No seu mundo.
E você no meu.
Que não está tão diferente do seu.

Alma livre.
Corajosa.
Despretensiosa.
Liberta.

Como um pássaro no céu.
Que pode voar como quiser.
E pra onde tiver vontade.

Carrega desejos simples.
Mas apresenta pensamentos tão complementares.

Como um chapéu de mágico, a cada dia surge com algo que me surpreende e me prende.

E nesse ritmo eu tenho me deixado levar.
Sendo conduzida.
Mesmo você dizendo não saber dançar.

Mal imagina você tudo o que quero te ensinar.

Às vezes, te vejo tão homem.
Às vezes, tão menino.

Te vejo tão firme e forte.
Bem como já te vi frágil feito um passarinho perdido, sem saber o que fazer e pra onde voar.

Só sei que quero continuar te vendo.
Te tendo.
Te sentindo.
Te olhando.
Te descobrindo.

Voando ao seu lado.
E descobrindo, pouco a pouco.
Sem pressa.
Sem medo.
Nem receio.
A imensidão da vida ao nosso redor!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário