quinta-feira, 5 de julho de 2018

Casa Comigo?


Quantas afirmações já foram feitas e repetidas.

- "Você é o amor da minha vida."
- "Você é mais do que eu poderia esperar receber um dia."
- "Para poucas pessoas eu já disse: "Eu Te Amo". E Eu Amo Você!"
- "Se não for com você, eu já não quero mais ninguém na minha vida."

E as frases são complementadas.
São recíprocas.

- "Você é o meu encaixe perfeito."
- "Parece brincadeira! Deus te mandou exatamente do meu jeito!"

E por aí vão as frases sempre ditas e muito bem enfatizadas!

Em meio a uma longa conversa, surge uma pergunta clara e direta:

- "Casa comigo?"

Essa pergunta carrega consigo uma bagagem de motivos e grandes significados.

Primeiramente, carrega a confirmação de cada uma das frases citadas e faladas por tantas vezes até aqui.

E, por fim, carrega vontades e decisões como:

- "Dorme comigo."
- "Acorda ao meu lado."
- "Prepara o café da manhã que, sem eu nada dizer, fica exatamente a meu gosto."
- "Vou fazer sobremesas pra você. Mesmo sem gostar muito de doce, sei que vou te surpreender."
- "Vamos almoçar juntos e conversar sobre tudo, sem ver a hora passar."
- "Vamos compartilhar os nossos problemas."
- "Vamos vislumbrar soluções."
- "Vamos caminhar de mãos dadas."
- "Deixa eu cuidar de você."
- "Deixa eu te oferecer o meu bem."
- "Sei que precisa do meu carinho, bem como, preciso do seu."
- "Quero que cuide de mim."
- "A tua presença me faz tão bem."
- "Ficar longe nos adoece e nos entristece, se isso é fato, quero você no meu abraço."
- "Quero dormir nos seus braços."
- "Eu gosto do seu jeito, das suas qualidades e até mesmo dos seus defeitos."
- "Eu amo o seu cheiro."
- "Você é o meu encaixe perfeito."
- "Não imagino, nem quero, mais ninguém ao meu lado. Além de você."
- "Demorou pra aparecer. Agora vamos viver."
- "A qualquer mal que te acontecer, quero estar bem perto de você."
- "Quero você pra me proteger."
- "A sua presença me dá segurança."
- "Ao seu lado eu sinto paz."
- "Com você comigo eu sorrio mais."
- "Na sua presença os nossos olhos tem outra cor. E a vida tem outro sabor."
- "Você repara em pequenos detalhes meus. E eu amo."
- "Só eu reparo em certos detalhes seus. Você se surpreende e sempre sorri."
- "Hoje, eu sou a pessoa que melhor te conhece. E você o mesmo em relação a mim."
- "Seja aí ou aqui, só não quero você longe de mim."
- "Quero te ajudar nas suas coisas."
- "Adoro o seu incentivo nos meus caminhos e escolhas."
- "Dormindo ao seu lado, acordo com outro astral."
- "Deitar em seus braços, é dormir sem insônia."
- "Adoro o seu jeito de me fazer pensar positivo, me fazendo esquecer de todo o mal."
- "As nossas conversas infindáveis."
- "As nossas gargalhadas incomparáveis."
- "Falamos a mesma língua. Temos os mesmos gostos e vontades."
- "Viajar e esquecer de tudo."
- "Mas quando voltar, ter um ao outro para enfrentar o mundo."
- "Ser amparo. Ser abrigo."
- "Ser prazer. Ser lazer."
- "Ser razão. Ser emoção."
- "Aceitando esse amor que Deus presenteou."
- "Vivendo cada segundo dele.
Da forma que aprendemos, sofrendo.
Viver de forma madura.
Mas, de qualquer forma, sem abandonar a nossa maneira. Intensa, pura e verdadeira."
- "Deixar as lágrimas e a dor. E, merecidamente, viver esse amor."

- "Casa comigo?" - perguntou diretamente.

- "Não!" - respondeu claramente.
- "Não teria essa coragem de casar com mais ninguém nessa vida. Hoje não estou aqui mais pra isso. Se você entende o meu posicionamento, essa é a minha resposta."

E a pergunta que fica:

- "Alguém entende esse posicionamento?"
- "E o que foi vivido em todos os momentos?"
- "Com essa resposta, não faz com que todas as frases ditas se tornem contraditórias e opostas?"

Disse não e virou-me as costas!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário