sexta-feira, 6 de julho de 2018

Participação na Revista "Belas Artes", Edição V.


Olá, Meus Queridos Seguidores!

Hoje, gostaria de compartilhar com vocês algo especial que me aconteceu.

Um Texto meu, publicado recentemente aqui no Blog e na minha página do Facebook (Mais Uma Vez O Silêncio), foi visto por uma Revista Virtual.
Os responsáveis gostaram muito.
Entraram em contato comigo e me convidaram a fazer parte da Edição do Mês de Julho.
Eu, logicamente, muito feliz e agradecida, aceitei com grande alegria.
Pelo espaço e pelo reconhecimento!

Eis que...
A Revista foi ao AR!!!!
Carregando também vários outros conteúdos bastante interessantes.
Sem falar na gráfica que eu achei apaixonante e de muito bom gosto.
Realmente, estou muito feliz pelo meu Texto estar fazendo parte desse trabalho, no qual achei admirável.

Caso queiram ver melhor e até mesmo conhecer o conteúdo completo,
segue o link da Revista "Belas Artes" na Íntegra:

https://www.yumpu.com/en/embed/view/oQ8LD0hEc5SFVPrn

Aguardo a opinião de vocês.
Tanto aqui, quanto lá na página do Facebook: Mais Uma Vez O Silêncio.

Grata por esse Convite e Oportunidade.

Renata Galbine!

├                                                                                       ☾                                                                                    ┤

TÍTULO: Anjos da Guarda Existem?


Você acredita em Anjo da Guarda?

Eu acredito!

Quando criança, muitos de nós, escutamos que Anjos da Guarda são seres com asas, aureola e cabelos dourados, encaracolados.
Escutamos também que os Anjos da Guarda servem para nos proteger.

Conforme o tempo vai passando a gente se dá conta que não.
Que Eles não são exatamente aqueles seres com asas, aureola e cabelos dourados, encaracolados.

Esse fato não se torna tão decepcionante como quando descobrimos que Papai Noel não existe e o Coelhinho da Páscoa também não.
Isso porque nos deparamos com algo muito além.
Algo muito melhor e maior do que nos contam no decorrer da nossa infância.

Descobrimos que eles, realmente, existem.
Porém, que esses seres de luz, embora não possuam asas, pousam em nossas vidas em momentos nos quais mais precisamos.
E, sim.
Para nos proteger e nos amparar de alguma forma!

E quer saber?!

Podem ser amigos.
Pessoas próximas.
Queridas.
De confiança.
Que amamos e somos amados.

Mas, com o tempo, descobri mais uma coisa:
Eu cheguei a conclusão de que vai um pouco além disso.

Pode ser, inclusive, um mero desconhecido.

Anjos da Guarda nada mais são do que seres que se fazem HUMANOS em momentos que mais precisamos.
Seres que, embora não sintam a sua dor como você, olham para ela com olhos de amor.
De empatia.
De preocupação.
De coração.

Quando você menos imagina, eles aparecem.

Através de uma mensagem.
Uma ligação.
Em um quarto de Hospital.
Em um Terminal de ônibus.
Na rua.
Em uma esquina qualquer.
De noite ou de dia.

Do nada.
"Do além".
Ele, simplesmente, vem.

Momentos de sufoco.
Momentos de dúvidas.
Momentos de desespero.
Momentos de dor.
Momentos de tristeza.
Momentos de angústia.
Momentos de urgência.
Momentos de perigo.
Momentos que precisamos de abrigo.

Abrigo em um abraço.
Abrigo em um olhar.
Abrigo em palavras.
Ou somente em nos escutar.

Eu mesma, no decorrer da minha vida, já tive o imenso privilégio de virem até mim seres que presumo dessa forma:

Anjos da Guarda!

Talvez, essas pessoas nem se dão conta da importância e grandiosidade do seu gesto.
Da sua ajuda.
Da importância de suas palavras.

E aí nos resta agradecer!

Agradecer por cada uma dessas pessoas que entraram em nossos caminhos.
E tantas outras que ainda entrarão.
Para nos ajudar, nos orientar, nos fortalecer, não nos permitindo fraquejar.

E, muitas das vezes, sem perceber, nos dando forças para seguir.
Encarando a nossa jornada, nossas dificuldades diárias.
Algumas relevantes, outras tão árduas e torturantes.

Você mesmo já foi o Anjo da Guarda na vida de alguém.
Ou acha que não?!

E, então...

Você acredita em Anjo da Guarda?


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário