terça-feira, 21 de novembro de 2017

Procura-se.


Procura-se um bom partido!

Bom em todas as letras, não só apelido.
Bem certeiro. Bem mais do que a flechada de um cupido.

Procura-se um homem decidido, destemido.
Com sorriso receptivo e um jeito extrovertido.

Que seja inteligente.
Quanto a isso, confesso: Sou chata e exigente.

Por favor, alguém que saiba escrever e usar pontuações ao final de cada frase.
É isso mesmo. Ao contrário, não chegaremos nem no "quase".

Procura-se alguém pra dividir ideias e experiências.
Alguém pra viver momentos e compartilhar vivências.

Procura-se alguém, não para completar.
Mas alguém para acrescentar e somar.

Aquele bom partido que seja mais do que um namorado.
Mas um grande amigo.

Aquele que vou conversar durante horas, sobre tudo.
E não vou me cansar.

Aquele que vou sair pra comer, ouvir uma música.
E não vou ver o tempo passar.

Ler aquele "Bom Dia" quando acordar.
Oferecer o meu carinho quando for me deitar.

Andar de mãos dadas.
Dormir de conchinha.
Fazer amor no chuveiro.

Mandar mensagem fora de hora.
Sentir saudade e ele dizer:
- "Tô indo aí agora".

Assistir ao Pôr-do-Sol.
Cantar na varanda até de madrugada.
Fazer amor na praia à noite sem se preocupar com mais nada.

Se despedir.
Abraçar.
Mas sabendo que existe aquele abraço pra voltar.

Se desentender.
Mas conversar.
Entendendo que as diferenças servem para nos acrescentar.

Respeito.
Troca.
Amizade.
Cumplicidade.

Carinho.
Sentimento.
Clareza.
Reciprocidade.

Parceria.
Amizade.
Confiança.
Liberdade.

Me livrar desse mundo insano e vazio.
Ter, de fato, alguém comigo.
E não aquele que hoje está aqui e amanhã é só mais um desconhecido.
Me desfazer da sensação de tempo perdido.

Sim. Eu quero um bom partido.
Sem ser necessário sufocar, limitar.
Se privar da liberdade de ser quem você é.

Eu quero um bom partido.
Não pra viver regras e limitações.
Mas para estar livre desse mundo de desapego, ilusões e desilusões.


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário