sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Intensificada Forma De Ser


Ah, essa intensidade...

Intensidade essa que me causa pressa.
Intensidade que, independente da maturidade, nunca cessa.

Intensidade que, às vezes, desgasta e estressa.
Intensidade que me faz querer ter e viver depressa.

E nem sempre chego a viver.
Raramente, consigo ter.

Parece que, quanto mais almejo, mais distante fica de acontecer.

Intensidade que, ás vezes, me reprime e me deprime.
Intensidade que bate forte no peito, expressando o mais forte timbre.

Intensidade que sufoca.
Intensidade que transporta o hoje para o amanhã.
Intensidade que não se controla.

É querer em dobro.
É pensar pelo outro.

É sentir em triplo.
E resultar no vazio.

É, instantaneamente, ver nascer.
E, simultaneamente, não ter como suprir.

Intenso pensamento.
Intensificado sentimento.

Intenso na alegria.
Intensamente na agonia.

Intenso no sorriso.
Intensamente em ser amigo.

Intenso no olhar.
Intensamente no vazio sentido.

Intenso em querer.
Intensamente difícil em esquecer.

Intenso em se entregar.
Intensamente verdadeiro ao amar.

Ah, essa intensificada forma de viver...
Sentir e ser.

Essa intensidade...
Um dia será capaz de me enlouquecer!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário