quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Ele Não Quer Nada Sério


Ele não quer nada sério.
Me afirmou.
Foi claro e sincero.

Ele é assim.
Direto.
Não fica de joguinho e mistério.

Naquele dia, eu disse que entendia.
E, realmente, entendo. Não foi hipocrisia.

Ele só não perguntou enquanto a mim.
Em relação ao que eu queria.

Mas, sabe...

Esse tempo distante foi bom.
Bom pra eu refletir e colocar as ideias no lugar.

Bom pra eu compreender o que você quer.
E o que eu não tô afim de aceitar.

É claro que entendo.
Entendo e respeito.

É uma opção, não é?!
Quem sou eu pra forçar o que o outro não quer?!

Mas é que entender não é o mesmo que aceitar.
Entender está longe de ser a minha forma de pensar.

Quanto a mim, o que eu quero é poder me apegar.
Não digo que tem que ser ele.
Que será com ele.

Não sei se vou conseguir explicar.
É que eu cansei dessa vida clichê.

Não tô mais afim de ser de alguém que no dia seguinte vou ter que esquecer.
Como se nunca tivesse visto.
Como se não tivesse conhecido.

Não tô mais afim.
Sabe como é?!

As pessoas tão facilmente e rapidamente deixam de estarem afim.
Afim uma das outras.
E eu deixei de estar afim de todas.

Todas que, num dia, são nossas.
E no outro, são de outras.
E, na real.
São de todas.
Mas não são de ninguém.

Eu quero ser só dele.
Aquele que eu ainda nem conheço.
Mas espero.
E sei que vai chegar.
Sem que eu precise me apressar.

Eu quero que seja meu.
Que queira ser.
Que saiba amar.
Que queira ficar.
Não só ficar por ficar.

Enquanto a ele...
Aquele.
Ele não quer nada sério.
Mas eu também não preciso fazer mistério.

Isso não é o que eu quero!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário