quarta-feira, 2 de maio de 2018

Deixa Eu Te Abraçar


VOCÊ PRECISA DO MEU ABRAÇO!!!!

Meu Amor...
Vem para os meus braços.

Meu Amor...
Eu preciso sentir os seus batimentos bem junto do meu peito.

Meu Amor...
Eu preciso sentir o seu cheiro e você a minha pele pra voltarmos em terra novamente.

Meu Amor...
Você precisa enxergar o meu olhar.
Escutar tudo o que tenho pra te contar.
Te acordar disso que parece um pesadelo.
Mas que nada mais é a possibilidade de um novo começo.

Agradeça!!!
Se lembra?!

Meu Amor...
Deixa eu cuidar de você.
Te abraçar apertado até parar de doer.
Até essa angustia passar.
Até esse nó desatar.

Ou vamos deixar esse nó, mantê-lo onde se firmou.
Pois como você bem me ensinou, assim se fazem firmes os bambus.
Os nós que se formam neles, proporcionam, assim, a sua estabilidade.
Estabilidade essa para crescerem e se tornarem tão grandes como são.

Você mesmo me ensinou isso.
Ou não?!

Meu Amor...
Você precisa de abrigo.

Meu Amor...
Sei que está se sentindo perdido.

Desamparado.
Descontrolado.
Sufocado.
Angustiado.

Confuso!

Eu te entendo.
Não te repreendo.

Meu Amor...
Ao meu lado é o seu destino.

A vida nos deu essa possibilidade.
Vamos encarar?

Você me disse que já estava escrito nas estrelas.
Por que desperdiçar?

Juntos somos mais fortes. Quantas vezes me disse isso?
Juntos somos capazes. Eu acredito muito nisso.
Juntos será mais fácil suportar. Não tenha dúvidas em acreditar.

Você precisa de mim.
Não adianta negar.

Deixa eu te abraçar.

É só isso que eu te peço.

Deixa eu te abraçar.

Quantas chances você já me pediu?
E eu te dei!

Hoje a única chance que eu quero é essa.
Poder te abraçar!

Te abraçar bem forte.
Como se fosse capaz de, através do nosso abraço, tirar tudo de ruim que está te atormentando.

Te preocupando.
Te enfraquecendo.
Te distanciando, até, de nós.

Temos um mundo lá fora.
Tudo pode ser conquistado.
Recuperado.
Reconstruído.

Nada está perdido!

Se a vida nos deu a chance.
Deus nos dará o tempo.

Deixa eu te abraçar!!!

O Teu Amor Me Cura.

Só o Meu Amor será capaz de te Curar!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário