quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Vazio Constante



Sabe quantos dias foram?!

Eu contei...

Dois meses e quatro dias.
Ou.
Sessenta e seis dias.

Com você do meu lado.
Me proporcionando o novo.
Vivendo momentos.
Me tirando sorrisos.
Ocupando os meus pensamentos.
Fazendo parte dos meus dias.

E em cada um desses dias, nem por um segundo, eu me senti sozinha.

E depois que você se foi,
Por mais que eu tente,
Por mais que eu me engane.

É a sua ausência que se faz presente.

Embora eu tente ocupar cada minuto do meu dia.
Meu coração tá vazio.

E é esse vazio que me consome.
É esse vazio que se faz presente.
É com esse vazio que eu lido.
Por mais que eu me engane e tente.
Esse vazio é constante.
Esse vazio me consome.
Esse vazio esgotante.
Esse vazio torturante!

Renata Galbine!


Nenhum comentário:

Postar um comentário