quarta-feira, 15 de maio de 2019

Tatuei Seu Nome


Eu me lembro de você a cada instante.
A cada momento que vivo.

A cada acontecimento, me lembro.
A cada conquista, eu penso.
O que você estaria pensando.
Sentindo.
Falando.


Se estaria se orgulhando de mim.

Sinto você nos meus passos.
Na minha coragem.
Nas minhas decisões.

Sinto os seus olhos guiando o meu caminho.
Sinto a sua presença enquanto estou dormindo.
Sinto o seu boa noite entrando no meu quarto.
Sinto o seu abraço.

Você está cravado nos meus dias.
Na minha alegria de pensar que tive você como pai.
Como amigo.
Como exemplo.

Por você tenho seguido.
Por você tenho buscado novos motivos.
Novas saídas.
E caminhos.

Por você vou insistir.
Não vou desistir.
Vou ser forte.
E seguir.
Buscando o que a vida tiver pra mim.

Que falta você faz aqui.
É tudo tão estranho.
Tão confuso.
Tão vazio.

Mas tenho tentado.
Me ocupado.
Distraído.
Disfarçado.
E suprido esse vazio.

Não mais nessa dimensão.
Te mantenho em meu coração.

Frequente na minha mente.
Latente nas minhas lembranças.
Presente na minha saudade.

E gravado, eternamente, na minha pele.

Pai! 💚


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário