quarta-feira, 15 de maio de 2019


A sensação de estar dentro do hospital e saber que você não está lá fora me esperando, é tão estranha.
Tão angustiante.
Tão vazia e triste.

É estar aqui dentro e pensar que ninguém está lá fora a me esperar.
Pra me abraçar.
Pra me levar pra casa.
Pra me dizer que vai ficar tudo bem.
Pra disfarçar a minha dor, dizendo qualquer coisa boba só pra me fazer sorrir.


E fazia.
Eu sorria.
E aliviava.

Quando eu menos esperava, estava em casa.
No aconchego do meu quarto.
Deitada.

Depois de um tempo, você vinha e me perguntava se eu estava precisando de alguma coisa.

E hoje, o que mais precisava, era que secasse as minhas lágrimas.
Me fazendo sorrir.

Era que me abraçasse.
Sem que o tempo passasse.
E te levasse.
De mim.

É que eu saí do hospital.
E você não estava aqui!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário