terça-feira, 10 de maio de 2016

Os Opostos.


Opostos até se atraem.
Opostos até se distraem.
Mas opostos se cansam, desgastam.
Opostos perdem a graça bem mais rápido.
Porque não existe nada melhor, mais prazeroso, interessante e envolvente do que alguém que fale a mesma língua que você.
Do que alguém que converse com você.
Alguém que tem assunto com você.
Alguém que tem o mesmo jeito que você.
Que gosta das mesmas coisas que você para que aquilo se torne uma troca e não uma "guerra", competição, ou até mesmo motivo de desmerecimento e zoação.

Eu gosto é de quem gosta comigo.
Eu gosto é de quem não enxerga só o seu próprio umbigo.
Eu gosto é de quem entende o que eu tô falando.
Eu gosto é de quem sente o que eu tô sentindo.
Eu não gosto de gostar sozinha, querer sozinha, cantar sozinha, fazer sozinha.

Gostar eu até gosto.
Mas a troca é sempre tão mais prazerosa.
É troca de sentimentos, experiências, envolvimentos.

O oposto se cala quando você fala.
O oposto nem sempre ri quando você brinca.
O oposto não se encanta.
O oposto não canta.

Ah, o oposto...

O oposto é a ausência do brilho e da intensidade que você tem dentro de você e gostaria de receber.

Mas não vai.
Por isso, não esteja disposto para um lado oposto do seu!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário