segunda-feira, 30 de maio de 2016

Cura.



Chega uma hora que cansa.

Cansa de lutar.
Cansa de tentar.
Cansa de explicar....
Cansa de buscar.


Se eu erro, você vê.
Se eu acerto, você não nota.

A minha existência você ignora.

Eu tô tentando acertar.
Eu tô tentando melhorar.
Você não vê?

Sei que não, dá pra perceber.
Tudo isso não é o suficiente pra você.

O melhor de mim que nunca é suficiente.
Não só pra você, mas, talvez, pra ninguém.
Sempre tá faltando algo.
Uma parte, um detalhe, um vestígio.

Falta pra você.
Falta praquele tio que se fez distante.
Talvez no trabalho, pra família, aos amigos.
Falta até pra vida.

Por mais que eu busque, lute.
Não adianta.
Não muda.
Não passa.

Meu carma.

A cura que não vem.
A cura que não chega.

A dor persiste no corpo, no ego e na alma.

A calma já não mora mais em mim.

Não há remédio que cure.
Não há tratamento que mude.

Não existe nada que eu busque pra mudar isso.

Eu tento, busco, arrisco. Acredito!
Eu procuro, mas estou sempre correndo em círculos.

Eu tento acreditar que vou encontrar.
Mas só consigo me enganar.
Me engano que isso vai passar.
Que isso vai mudar.
Que a cura vai chegar.
Não chega, não vem, não passa.

O corpo tá marcado.
O ego frustrado.
O coração tá cansado.

A alma pede calma.
A alma diz pra não desistir.
Mas é difícil encontrar forças e motivos pra insistir.

Insistir cansa.
Juro que sim!
E me sinto assim.
Sem saber o que mais tentar.

Vida, cura minh'alma.
Alma, me cura.
Cura sangue.
Sangue me ajuda a conseguir a cura.

Cura.
Um remédio pro mal, os erros, personalidade, verdade.
Cura.
Orgulho, impaciente gênio, sangue persistente.
Cura.
Mágoa.
Cura.
Amadurece. Cresce. Leve.
Cura.
Limpa. Leva. Lava.
Cura.

Livra. Sólta. Carma.

Cura!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário