terça-feira, 24 de abril de 2018

Por Favor


Por favor.
Não faz o meu peito chorar.

Por favor.
Não entra na minha vida pra me machucar.

Por favor.
Não me faça chorar, senão de alegria.

Por favor.
Não desperdice a nossa energia que contagia.

Por favor.
Não deixa apagar o que eu te falava todo o dia.

Por favor.
Eu tenho o meu sorriso para te dar.

Por favor.
Eu sei que você gosta de ver o meu olhar brilhar.

Por favor.
Não venha até mim para gritar.

Por favor.
Não me faça pensar que vai ser covarde em desistir.

Por favor.
Não me deixe partir.

Por favor.
Não vou suportar, por um motivo nada cabivel, vê-lo seguir.

Por favor.
Coloca na balança antes de se decidir.

Por favor.
Você mesmo me disse que a oportunidade bate na porta e nem sempre volta.

Por favor.
O que é, realmente, verdadeiro não se joga fora.

Por favor.
Saiba escolher.

Por favor.
Você precisa entender.

Por favor.
Nota o que compensa permanecer.

Por favor.
Entenda que do jeito que estava não sou capaz de continuar.

Por favor.
Acho que mereço uma posição digna para permanecer e ficar.

Por favor.
Não desrespeita o valor e reconhecimento que sempre tentei demonstrar.

Por favor.
Você sabe bem contabilizar.

Por favor.
Com a soma de tudo, pelo zero não é possível que você seja capaz de optar.

Por favor!!!

Eu entendo.
Compreendo...
Que um "Por favor", nem sempre é o suficiente se o sentimento for ausente, incoerente.
Se não for claro ou não for o suficiente.

O "Por favor", não é uma ordem.
É um pequeno e singelo pedido.
Muitas vezes trazido para muitos ignorar.

Por favor.
Não temos tempo a perder.

Por favor.
Não merecemos sofrer.

Por favor.
Fizemos tantos planos para viver.

Por favor.
Não deixe a vida passar.
Pois essa oportunidade pode não mais voltar.
E isso foi você que, com a porta do quarto, usou como exemplo para me ensinar!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário