segunda-feira, 4 de julho de 2016

Me Livra do Mal



Meu Deus.
Meu Pai.
Criador.
Pai Maior.
Meu Mestre.

Se o mal existe e se existe a possibilidade do mal ser feito pelo próximo para nos afetar,
nos derrubar, nos atingir de forma que nós não tenhamos como impedir:
Permita a justiça.
Permita o retorno.

Não vivemos em um mundo de Causas e Efeitos?
Assim venho aprendendo.
Aquele que causa o mal, tem que colher o mesmo.

Me livra de tamanha maldade.
De tantos olhares maldosos, pequenos, invejosos e vazios.
Antes de me mudar pra essa terra, distante e diferente da minha, nunca havia me deparado com tanta inveja, intriga, curiosidade da minha vida.
Pessoas fazem papel de ridículo pra invadir a minha privacidade.
Privacidade minha e de quem eu quiser e permitir que seja.

Minha vida é simples, Pai.
Com tantas e todas as dificuldades, vou levando e superando a cada dia.
Seres tão pequenos conseguem invejar aquilo que sou, aquilo que tenho e conquisto.

Me dê sabedoria pra lidar.
Me dê força pra superar.
Me dê maturidade pra entender.
Me dê proteção pra viver.

Não quero acreditar que isso foi obra do mal vinda de alguém.
Prefiro acreditar, mesmo sem entender, que isso tinha que acontecer.
Que "estava escrito", que era o tempo, ou seja o que for.

Me proteja, Pai.
 Me livra.
Me ilumina.
Me ampara.
Me abraça.
Me ajuda.
Me guia.

Se foi pra tirar, me permita entender o por que.
Me ajuda a viver sem receber todo amor.
Tanto amor.
E sobreviver a cada dia que agora não tem mais o mesmo sentido, significado e cor.

Que dor!

Me livra do mal.
Me guia pro bem.

Amém!


Renata Galbine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário